Ao receber placa de ‘não ganha’ de Natália, Arthur detona a sister e Lina se diverte: ‘nunca escuta, só fala!’

Arthur e Natália trocaram farpas no jogo da discórdia; a mineira não deixava o ator falar.

PUBLICIDADE

Os ânimos ficaram exaltados durante mais uma dinâmica realizada na casa mais vigiada do Brasil. Ontem (28), enquanto acontecia o Jogo da Discórdia no reality global, Natália afirmou que Arthur não será o campeão da competição.

Porém, a mineira acabou levando uma invertida do marido de Maíra Cardi quando ela o interrompeu na ocasião em que Tadeu pediu para o ator se defender.

PUBLICIDADE

A mineira atribuiu a placa de ‘não ganha’ para o ator e ainda aproveitou a oportunidade para fazer um discurso dizendo porque pensa dessa maneira.

“Deixa eu falar, Nat. Eu deixei você falar. Esse é um defeito que eu acho que você tem, você nunca escuta, você só fala”, argumentou o ex-Malhação no momento em que percebeu que estava sendo impedido de falar mais uma vez pela designer.

PUBLICIDADE

Já entre os internautas, o que chamou de fato a atenção além do caso citado foi o momento em que Lina ficou dando risada quando o concorrente estava disparando criticas contra a integrante do mesmo grupo que ela. A cena deu a entender na web que a atriz estaria rindo dos argumentos que o ator utilizou para se referir a modelo, a rapper já falou algumas vezes no programa que tem essa mesma opinião em relação à conduta de Naty.

 

O ponto negativo depois de toda essa repercussão sobre o assunto, é que Lina também acabou diminuindo o seu favoritismo no reality, o termo #foralina voltou a ficar em alta desde quando o trio: D.G, P.A E Scooby deram a Prova do Líder para a atriz e ela não os chamaram para fazer parte do VIP. Os internautas também comentam que Lina não está sendo verdadeira com Natália lá dentro.

PUBLICIDADE

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!