Ao receber placa de ‘não ganha’ de Natália, Arthur detona a sister e Lina se diverte: ‘nunca escuta, só fala!’

Arthur e Natália trocaram farpas no jogo da discórdia; a mineira não deixava o ator falar.

Anúncios

Os ânimos ficaram exaltados durante mais uma dinâmica realizada na casa mais vigiada do Brasil. Ontem (28), enquanto acontecia o Jogo da Discórdia no reality global, Natália afirmou que Arthur não será o campeão da competição.

Porém, a mineira acabou levando uma invertida do marido de Maíra Cardi quando ela o interrompeu na ocasião em que Tadeu pediu para o ator se defender.

Anúncios

A mineira atribuiu a placa de ‘não ganha’ para o ator e ainda aproveitou a oportunidade para fazer um discurso dizendo porque pensa dessa maneira.

“Deixa eu falar, Nat. Eu deixei você falar. Esse é um defeito que eu acho que você tem, você nunca escuta, você só fala”, argumentou o ex-Malhação no momento em que percebeu que estava sendo impedido de falar mais uma vez pela designer.

Anúncios

Já entre os internautas, o que chamou de fato a atenção além do caso citado foi o momento em que Lina ficou dando risada quando o concorrente estava disparando criticas contra a integrante do mesmo grupo que ela. A cena deu a entender na web que a atriz estaria rindo dos argumentos que o ator utilizou para se referir a modelo, a rapper já falou algumas vezes no programa que tem essa mesma opinião em relação à conduta de Naty.

https://twitter.com/ig_norando/status/1508648140479639558

 

O ponto negativo depois de toda essa repercussão sobre o assunto, é que Lina também acabou diminuindo o seu favoritismo no reality, o termo #foralina voltou a ficar em alta desde quando o trio: D.G, P.A E Scooby deram a Prova do Líder para a atriz e ela não os chamaram para fazer parte do VIP. Os internautas também comentam que Lina não está sendo verdadeira com Natália lá dentro.

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

brena nunes rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!