Felipe Neto se propõe a pagar multa para quem criticar Bolsonaro. Entenda!

Anúncios

Não é novidade que Felipe Neto é contra o atual governo Bolsonaro, e agora junto a Anitta resolveu usar suas redes sociais para expressar o seu descontentamento com o presidente, o influencer ainda quer que os outros artistas usem o seu público para conseguirem formar opinião já que muitos destes são contra o governo.

No último domingo (27) Felipe Neto usou a internet para dar sua opinião sobre o TSE, Tribunal Superior Eleitoral que vetou manifestações feitas por artistas no festival Lollapalooza Brasil, em seu Tweet Felipe disse que os artistas devem sim, continuar expressando suas opiniões e que isso é perseguição do governo atual.

Anúncios

Além de dar sua opinião, Felipe ainda disse que vai ajudar a pagar multas tomadas por artistas, segundo ele muitos não conseguem arcar com isso e que se forem perseguidos podem continuar no movimento “Cala Boca Já Morreu” e que ele vai ajudar na defesa de quem não conseguir arcar sozinho com a multa.

Segundo ele esse movimento foi criado para defender e proteger pessoas que sofrem com esse tipo de perseguição das autoridades e que muitos casos já foram defendidos deixando os orgulhosos do resultados que tiveram.

Anúncios

Anitta foi umas das pessoas que se expressou em um show e acabou sendo sentenciada a uma multa de R$50 mil, porem fez questão de vir, a público dizer que para ela esse valor era insignificante e é apenas uma bolsa a menos na sua coleção.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.