Will Smith pode perder o Oscar após tapa em Chris Rock. Entenda motivo

Anúncios

O ator Will Smith foi o assunto da semana e não somente pelo fato de ter sido indicado ao Oscar, mas por roubar a cena da premiação no último domingo (27) dando um tapa em Chris Rock no palco da premiação podendo vir a perder a estatueta conquistada.

Segundo o jornal  New York Post ele agrediu Chris Rock e pode perder o prêmio recebido, todos ficaram em choque e muito constrangidos e agora ninguém sabe o que irá acontecer já que isso é inédito.

Anúncios

Apesar de ter acontecido na frente de muitas pessoas Chris Rock não fez um boletim de ocorrência contra o ator que o agrediu e disse estar a disposição para conversar com o ganhador do Oscar de melhor ator do filme “King Richard-Criando Campeãs”.

Chris Rock estava no palco quando criticou a esposa de Will Smith dizendo que pelo fato de ela estar com os cabelos raspados parecia uma atriz de ‘G.I Jane 2’ porem a brincadeira não foi bem aceita pelo ator que sabe que Jada Pinkett Smith está com os cabelos raspados por questão de saúde.

Anúncios

O ator subiu ao palco e deu um tapa na cara do comediante e pediu para que não citasse o nome de sua esposa novamente: “Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!”  a esposa de Will sofre de alopecia e precisou raspar todo o cabelo para o tratamento.

Ao voltar ao palco o comediante pediu desculpas a todos e pediu para que não exitassem em indicá-lo novamente devido ao ocorrido nesse dia.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.