Recente que sumiu em excursão escolar encontrado morto em uma cachoeira em Viana

O adolescente que foi identificado como Vitor Correia de 17 anos foi encontrado sem vida na tarde do último domingo (27).

Anúncios

Muitos acidentes acabam acontecendo na beira de cachoeiras ou de rios. A maioria das pessoas sequer imaginam o perigo que esses lugares podem representar.

Principalmente se for um lugar desconhecido onde não é possível saber se o local é um local impróprio ou não para lazer.

Anúncios

Infelizmente muitas pessoas perderam suas vidas em um momento de lazer e descontração, e dessa vez mais uma tragédia aconteceu envolvendo um adolescente, jovem e cheio de vida pela frente.

O adolescente que foi identificado como Vitor Correia de 17 anos foi encontrado sem vida na tarde do último domingo (27).

Anúncios

De acordo com informações da família o jovem teria participado de uma excursão com os amigos do colégio e seu corpo foi encontrado em uma cachoeira em Viana.

As testemunhas contaram que o adolescente se afastou dos outros assim que chegaram na cachoeira. Os familiares não sabem dizer o que aconteceu, se Vitor bateu a cabeça e caiu na água ou se acabou se afogando sem que ninguém percebesse.

A mãe de Vitor esteve muito abalada no departamento Médico Legal de Vitória e reconheceu o corpo do adolescente seu filho.

Ainda de acordo com informações da própria família Vitor estava no primeiro ano do ensino médio e foi descrito pela família como um jovem alegre e de coração muito bondoso, a polícia está investigando as causas da morte do adolescente.  Que Deus conforte a família.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.