Ao tentar defender mãe de assalto, rapaz e morto a tiros

Na manhã desta última terça-feira, um homem de 44 anos, veio a falecer após uma tentativa de assalto, na parte da zona rural de Visconde do Rio Branco.

Anúncios

Na manhã desta última terça-feira, um homem de 44 anos, veio a falecer após uma tentativa de assalto, na parte da zona rural de Visconde do Rio Branco. De acordo como foi apurado pelo site de notícias GUIA MURIAÉ, o triste acontecimento veio a acontecer perto de um sítio, que ficaria localizado próximo à Bela Vista do São Francisco.

Contudo, as outras vítimas vieram a afirmar que eram três os indivíduos que estariam fazendo o assalto, os três estavam encapuzados, logo, os rapazes vieram a invadir uma propriedade da zona rural, e vieram a fazer uma senhora de 84 anos e uma outra mulher de 57 anos serem reféns do assalto enquanto os assaltantes exigiam dinheiro.

Anúncios

O rapaz quem morreu, era filho da idosa, e morava ali perto da propriedade, contudo, após grito de socorro feio pela senhora, o rapaz veio a se deslocar até o estabelecimento de sua mãe.

Quando o rapaz chegou, se deparou com os assaltantes encapuzados, e logo, os mesmos exigiram dinheiro do rapaz que havia chegado, contudo, o rapaz veio a iniciar uma luta corporal com os assaltantes, porém, o fim da luta se deu após alguns disparos serem feitos.

Anúncios

O filho da senhora veio a morrer no local com os disparos feitos pelos assaltantes, logo, os criminosos fugiram da propriedade de moto e de mãos vazias. Avelino Purgato foi identificado como filho da senhora, após pericia criminal, o corpo do rapaz teria sido liberado para ser levado para funerária.

 

Via: welteodoro.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.