Aos 6 anos, filho de Cristiano Araújo já toca violão e é chamado de “mini Cris”

Em foto postada pela mãe, filho do cantor aparece tocando violão

PUBLICIDADE

Em fotos postadas pela mãe Elisa Leite, o filho caçula do cantor Cristiano Araújo, Bernardo, aparece tocando violão. A mãe postou várias fotos onde o menino de apenas 6 anos de idade já aparece tocando violão e seguindo o caminho do pai.

A mãe no entanto não falou muito a respeito do talento do menino, e não se tem nenhum vídeo também com a criança tocando o instrumento. Mas, aparentemente parece que ele está tentando seguir o caminho a música como o pai, desde muito cedo.

Nos comentários da foto publicada por Elisa, muitos fãs do cantor, que faleceu em 2015 aos 29 anos vítima de um grave acidente de carro, comparam a criança com o pai, e o chamaram de ‘mini Cris’. Foi muito ressaltado na postagem que o menino lembra muito o pai.

https://www.instagram.com/p/BztXwmSASEl/

PUBLICIDADE

Alguns fãs também atentaram para o fato de que fisicamente o garotinho também se parece muito com o pai. Além de estar seguindo os passos do mundo da música, ele também se parece com Cristiano.

Na legenda da fotos, a mãe babou no filho talentoso, e comentou que é impossível escolher apenas uma foto pra postar, por isso ela postou várias fotos do momento muito fofo em que o garotinho aparece junto com seu violão.