Aos 6 anos, filho de Cristiano Araújo já toca violão e é chamado de “mini Cris”

Em foto postada pela mãe, filho do cantor aparece tocando violão

PUBLICIDADE

Em fotos postadas pela mãe Elisa Leite, o filho caçula do cantor Cristiano Araújo, Bernardo, aparece tocando violão. A mãe postou várias fotos onde o menino de apenas 6 anos de idade já aparece tocando violão e seguindo o caminho do pai.

A mãe no entanto não falou muito a respeito do talento do menino, e não se tem nenhum vídeo também com a criança tocando o instrumento. Mas, aparentemente parece que ele está tentando seguir o caminho a música como o pai, desde muito cedo.

PUBLICIDADE

Nos comentários da foto publicada por Elisa, muitos fãs do cantor, que faleceu em 2015 aos 29 anos vítima de um grave acidente de carro, comparam a criança com o pai, e o chamaram de ‘mini Cris’. Foi muito ressaltado na postagem que o menino lembra muito o pai.

Alguns fãs também atentaram para o fato de que fisicamente o garotinho também se parece muito com o pai. Além de estar seguindo os passos do mundo da música, ele também se parece com Cristiano.

Na legenda da fotos, a mãe babou no filho talentoso, e comentou que é impossível escolher apenas uma foto pra postar, por isso ela postou várias fotos do momento muito fofo em que o garotinho aparece junto com seu violão.Quando o cantor morreu no trágico acidente, Elisa e Cristiano já estavam separados há algum tempo. O acidente do cantor comoveu muito o Brasil devido a gravidade do que ocorreu.

A morte do cantor teve muita repercussão na mídia quando ocorreu, devido a situação grave em que o cantor foi achado logo após o acidente. Causou muita comoção no país inteiro.

Na época em que morreu, o cantor estava em um relacionamento com Allana Moraes, de 19 anos. Ela estava junto com o cantor no momento do acidente e também acabou falecendo.

Além do caçula Bernardo, o cantor também deixou outro filho, João Gabriel, que hoje está com 10 anos de idade. Seu primogênito no entanto é fruto de outro relacionamento que teve anteriormente, com Luana Rodrigues.

As fotos postadas por Elisa podem ser conferidas em seu Instagram, e já contam com mais de 20 mil curtidas. Além disso, as fotos também receberam quase mil comentários.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]