Morre em BH Dilma Jane, mãe de ex-presidente Dilma Rousseff

Locais do velório e enterro de mãe de ex-presidente ainda não foi divulgado

PUBLICIDADE

Morreu neste sábado (13) aos 95 anos de idade, Dilma Jane, mãe da ex-presidente brasileira Dilma Rousseff. A mãe da ex-presidente morreu em sua casa, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A informação e confirmação da morte da mãe de Dilma, foi feita pelo vereador e também presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Minas Gerais, da qual Dilma faz parte, Arnaldo Godoy.

Segundo foi informado também por Godoy, no momento a ex-presidente se encontra fora do Brasil, e ele não tem informações a respeito de quando será a volta de Dilma para o Brasil. Detalhes a respeito da chegada da ex-presidente são aguardados.

A respeito do velório e do enterro de Dilma Jane, ainda não se tem nenhuma informação como também foi informado por Godoy. Aguarda-se ainda estas informações para serem divulgadas para o público posteriormente.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, amigos próximos de Dilma lamentaram e deixaram suas condolências à ela. Quem prestou os sentimentos à ex-presidente foram Manuela D’ávila, Eduardo Suplicy e também o deputado federal do eleito pelo Ceará José Guimarães.