Lionel Messi ordena que seu restaurante ofereça refeições quentes de graça aos moradores de rua

O crack do futebol se solidarizou com a situação dos moradores de rua que enfrentam o rigoroso inverno na Argentina.

Anúncios

O craque de futebol Lionel Messi é um dos maiores Ídolos da história  do futebol da atualidade, da Argentina e também do mundo e conquistou vários fãs com suas jogadas incríveis encantando a todos com sua agilidade no futebol.

O jogador do Barcelona já foi premiado e muito reconhecido por seu talento inigualável. Messi foi eleito o melhor jogador do mundo por cinco vezes e 4 delas seguidas.

Anúncios

O craque também é o recordista da chuteira de Ouro da UEFA 6 vezes e isso já é mais do que suficiente para provar o valor que o jogador tem para o futebol.

Messi também ganhou uma vez o prêmio de melhor jogador da UEFA na Europa. Com certeza o jogador não passa despercebido por onde joga e seu futebol é apreciado e admirado por muitos em todo o mundo.

Anúncios

Mas o brilhantismo do jogador vai além dos campos e gramados e também é muito reconhecido por todos, porque sempre está envolvido em alguma campanha que é direcionada às pessoas mais carentes e que precisam de ajuda, exemplo disso é a distribuição de comida para as escolas de Moçambique na África, ação realizada pela fundação do jogador.

Lionel Messi também dá um grande apoio ao tratamento do Câncer Infantil.

Sua atitude recente tem chamado atenção, pois mais uma vez o jogador mostrou que tem um grande coração se sensibilizando com os moradores de rua diante do inverno rigoroso que a Argentina vem enfrentando.

Lionel Messi ordenou que seu restaurante ‘Bar VIP Rosario’, sirva refeições quentes a pessoas que estão em situação de rua. O horário em que as refeições são servidas é de 19 horas a 21 horas.

O estabelecimento também está aceitando doações de agasalhos e cobertores que são distribuídos para os moradores de rua que vem se alimentar.

A atitude do crack mostra que ele é o melhor jogador do mundo e também um ser humano incrível com um coração gigantesco que é capaz de pensar no próximo em momentos difíceis.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional.

Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.