Lionel Messi ordena que seu restaurante ofereça refeições quentes de graça aos moradores de rua

O crack do futebol se solidarizou com a situação dos moradores de rua que enfrentam o rigoroso inverno na Argentina.

PUBLICIDADE

O craque de futebol Lionel Messi é um dos maiores Ídolos da história  do futebol da atualidade, da Argentina e também do mundo e conquistou vários fãs com suas jogadas incríveis encantando a todos com sua agilidade no futebol.

O jogador do Barcelona já foi premiado e muito reconhecido por seu talento inigualável. Messi foi eleito o melhor jogador do mundo por cinco vezes e 4 delas seguidas.

O craque também é o recordista da chuteira de Ouro da UEFA 6 vezes e isso já é mais do que suficiente para provar o valor que o jogador tem para o futebol.

Messi também ganhou uma vez o prêmio de melhor jogador da UEFA na Europa. Com certeza o jogador não passa despercebido por onde joga e seu futebol é apreciado e admirado por muitos em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Mas o brilhantismo do jogador vai além dos campos e gramados e também é muito reconhecido por todos, porque sempre está envolvido em alguma campanha que é direcionada às pessoas mais carentes e que precisam de ajuda, exemplo disso é a distribuição de comida para as escolas de Moçambique na África, ação realizada pela fundação do jogador.