Anúncios
Essa é uma linda história de uma mãe que viveu o pior para alcançar o melhor. Quando estava vivendo a experiência maravilhosa da gravidez foi diagnosticada com uma terrível doença, mas sua fé em Deus não permitiu que ela desistisse e então um milagre aconteceu.
Roisin Pelan tinha apenas 32 anos e estava grávida de sua filha Ivy quando foi diagnosticada com um câncer de mama. Depois de passar por um tratamento extenuante quando seu novo bebê tinha apenas alguns dias, Roisin de Preston, Lancashire, ficou arrasada ao saber que a doença havia retornado ao que seria seu aniversário de três anos de remissão.
Anúncios
Enfrentando os tratamentos dolorosos da quimioterapia e radiotera, Ro e seu marido, Michael, também receberam a dolorosa notícia de que desta vez não havia cura.
O casal teve que abandonar seus planos de adotar outra criança, mas Ro se recusou a desistir, ela queria viver, pois tinha muitos planos e sonhos, queria criar sua filha e vê-la crescer e se tornar uma jovem bem sucedida em sua vida, mas a doença ameaçava tudo isso.
Anúncios
Apesar do diagnóstico sombrio, a mãe jurada prometeu viver não só para ver a filha crescer, mas também para ter uma vida longa.