“O Câncer tirou minha antiga vida, mas meu Deus é poderoso e me deu uma ainda melhor” relato de uma mãe

O relato de uma mulher que teve um câncer de mama na gravidez.

Anúncios

Essa é uma linda história de uma mãe que viveu o pior para alcançar o melhor. Quando estava vivendo a experiência maravilhosa da gravidez foi diagnosticada com uma terrível doença, mas sua fé em Deus não permitiu que ela desistisse e então um milagre aconteceu.

Roisin Pelan tinha apenas 32 anos e estava grávida de sua filha Ivy quando foi diagnosticada com um câncer de mama. Depois de passar por um tratamento extenuante quando seu novo bebê tinha apenas alguns dias, Roisin de Preston, Lancashire, ficou arrasada ao saber que a doença havia retornado ao que seria seu aniversário de três anos de remissão.

Anúncios

Enfrentando os tratamentos dolorosos da quimioterapia e radiotera, Ro e seu marido, Michael, também receberam a dolorosa notícia de que desta vez não havia cura.

O casal teve que abandonar seus planos de adotar outra criança, mas Ro se recusou a desistir, ela queria viver, pois tinha muitos planos e sonhos, queria criar sua filha e vê-la crescer e se tornar uma jovem bem sucedida em sua vida, mas a doença ameaçava tudo isso.

Anúncios

Apesar do diagnóstico sombrio, a mãe jurada prometeu viver não só para ver a filha crescer, mas também para ter uma vida longa.

Embora a situação fosse difícil Ro continuou firme buscando a Deus em oração e confiando que ele tinha o melhor para sua vida

Perdi meu cabelo, meu peito, minha confiança e minha licença maternidade com a qual sonhava. Eu via novos pais empurrando seus bebês no parque e chorando.

“Por que não poderia ser eu?’ Eu vivia em terror … qualquer dor ou dor e eu estava me auto-diagnosticando como terminal. Imaginando a vida que Ivy teria sem sua mãe. Foi uma tortura”.

Mas nós chegamos lá com nossos maravilhosos amigos e famílias nos apoiando do lado de fora. A vida continuou, fomos de férias, compramos nossa casa dos sonhos, levamos Ivy para uma viagem de carro e até pedimos a adoção de um irmãozinho para ela, pois tínhamos muito medo de tentar de novo um bebê.

“O câncer tirou minha antiga vida, mas meu deus, me deu uma ainda melhor”.

“Vivo pelo menor dos momentos e tenho a maior das ambições com quase nenhuma inibição. Estamos neste mundo apenas uma vez – para alguns, é mais difícil do que outros e para nós, tem sido ridiculamente difícil, mas às vezes desejo que todos possam ver a vida através dos meus olhos. Vivi com o medo de perdê-lo e isso por si só me dá a mais bela perspectiva; Viva sua vida, não apenas passe por ela”.

“Eu quero compartilhar minha história com pessoas que estão passando por dificuldades em sua vida ou podem amar alguém passando por momentos difíceis e quero dizer-lhes se você tem esperança, grandes coisas podem ser alcançadas, confie em Deus, olhe para ele e busque sua presença isso mudará sua vida e sua situação”.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.