A 13 anos atrás, Madeleine de apenas três anos estava de férias com os pais em Portugal, os pais declararam que deixaram a filha dormindo com dois irmãos gêmeos no quarto e se juntaram alguns amigos, quando voltaram a menina não estava no quarto mais.
Os pais foram oficialmente considerados suspeitos pela polícia portuguesa, logo depois a justiça deixou de considerar os pais suspeitos, pois as análises das amostras que os incriminava não foram consideradas conclusivas.
Madeleine desapareceu em 2007 em Portugal quando tinha 3 anos de idade, pelo menos 600 pessoas foram investigadas, mas recentemente uma nova suspeita do desaparecimento de Madeleine é um homem que foi condenado por pedofilia.
O caso continua em investigação, ainda não existe nenhuma evidência definitiva sobre o desaparecimento da menina, no em tanto a polícia alemã considera como assassinato e não desaparecimento.
Após o sumiço de Madeleine, muitas informações foram dadas sobre a menina estando presente em vários locais do mundo, vários famosos fizeram apelo na televisão para que a menina fosse encontrada com vida.
Centenas de pessoas foram ouvidas, frequentadores, funcionários do hotel, os Pais da menina e muitas outras pessoas, usaram cães farejadores e de acordo com as informações coletadas, descobriram que Madeleine passou para um outro apartamento antes de desaparecer.
O primeiro suspeito ouvido pela polícia de 33 anos foi inocentado, ele chegou a ser detido e interrogado mas foi solto por falta de prova, os pais foram também investigados pois apareceram provas da presença da menina no automóvel, após o desaparecimento, em 2008 a justiça deixou de considerar os pais suspeitos.
Em 2011 retomaram as investigações por que os pais defenderam que a menina estava viva, agora em 2020 um homem foi preso na Alemanha e está sobre investigação, no entanto as autoridades não conseguem confirmar o que aconteceu com Madeleine, no ano de 2007 no dia 3 de maio
Via: metropoles.com