Após 5 meses do acidente com botijão de gás Léo Stronda mostra hematomas e como o braço ficou: ” Tudo é fase”

Léo mostrou o seu braço depois de ter sofrido queimaduras de segundo grau devido a uma explosão.

Anúncios

O influenciador Léo Stronda usou as redes sociais na última quinta-feira (25) para mostrar como ficou o braço cinco meses após um acidente com um botijão de gás.

Léo mostrou o seu braço depois de ter sofrido queimaduras de segundo grau devido a uma explosão.

Anúncios

Léo disse que tudo é fase e que está muito focado e dedicado em fazer tudo dá certo e ser melhor a cada dia. Embora tenha passado por um momento muito difícil o famoso não perdeu a esperança de que tudo irá ficar bem.

Aos poucos está voltando a se reconhecer, a se alimentar melhor e a treinar melhor, comentou o influenciador que é conhecido por ter um corpo musculoso e por seus treinos pesados.

Anúncios

Léo Stronda em setembro de 2021 ficou três semanas internado depois de ter 30% do corpo queimado com queimaduras de segundo grau devido a explosão de um botijão pequeno de gás.

Léo que foi participante do reality “A Fazenda” precisou passar por cirurgias plásticas visando recuperar as áreas mais atingidas do braço, peito e costas.

E ainda revelou que sofreu queimaduras graves nessas áreas e que teria sido um dia muito ruim em sua vida, esteve de duas a três vezes no bloco cirúrgico para fazer as cirurgias e agora está se recuperando.

O influenciador mostrou o braço se recuperando da gravidade das queimaduras, muito vermelho mas já em um estado bem melhor, em fase de recuperação.

 

Via: entretenimento.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.