Ex-galã da Globo é encontrado morto em estado avançado de decomposição: “Vizinhos sentiram o cheiro forte vindo do local”

O ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (25/2) no apartamento em que morava em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira 25 o ex galã da Globo o ator José Carlos Sanches que estava com 67 anos de idade foi encontrado morto no apartamento onde morava bairro Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações após o corpo ser encontrado a polícia foi acionada, vizinhos sentiram o mau odor vindo do local e acionaram a polícia.

PUBLICIDADE

Os policiais entraram no apartamento perceber que o corpo estava em estado avançado de decomposição, de acordo com as primeiras indicações os policiais informaram que o ator pode ter morrido a cerca de 4 dias.

PUBLICIDADE

O corpo do ator foi levado para o Instituto Médico Legal para ser confirmado a causa da morte após exames, irá passar por exames médicos legistas, não há informação sobre o velório.

PUBLICIDADE

Sanchez fez grande sucesso nos anos 80 se tornou um galã da Rede Globo, atuou em diversas novelas de grande sucesso como Água Viva, Anos dourados, titi, Que Rei Sou Eu, sua última atuação foi em 2010 uma participação no seriado ‘O que querem as mulheres?’.

 

Diversos artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator, amigos também falaram sobre Sanches e a carreira.

O ator morava sozinho era costume ficar alguns dias sem enviar mensagem eu conversar com alguém, as pessoas tinham isso como normal e provavelmente ele tenha passado mal estava sozinho e morreu e foram os vizinhos que sentiram o mau cheiro e acionaram a polícia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.