Quatro jovens perdem a vida em uma terrível tragédia nas estradas

A motorista que estava no carro tentou fazer a ultrapassagem, não conseguiu e atingiu a caminhonete que seguia sentido Taquarivaí, São Paulo.

PUBLICIDADE

Quatro jovens perderam a vida na rodovia Francisco Alves Negrão em Itapeva São Paulo em um acidente na madrugada do último sábado (26).

Os acidentes sempre aumentam em época de feriado prolongado. Infelizmente milhares de pessoas perdem a vida nessa época devido a imprudência, imperícia e negligência de muitos desses motoristas que não tem consciência dos perigos das estradas nessas épocas.

PUBLICIDADE

Os jovens perderam a vida em uma colisão frontal e de acordo com informações da polícia um carro e uma caminhonete bateram no km 274 enquanto fazia uma ultrapassagem.

A motorista que estava no carro tentou fazer a ultrapassagem, não conseguiu e atingiu a caminhonete que seguia sentido Taquarivaí, São Paulo.

PUBLICIDADE

Os quatro jovens estavam no carro e todos ficaram gravemente feridos, foram socorridos e levados ao pronto atendimento, no entanto não resistiram, todos morreram.

As vítimas foram identificadas como Kauane Silva de 15 anos, Paola Lima de 15 anos, Bruno Pimenta de 27 anos e Karina Silva de 29 anos.

PUBLICIDADE

As três mulheres moravam em Campinas, a prefeitura decretou luto de três dias. O rapaz era de Itapeva cidade onde aconteceu o acidente.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, foi feito um teste de bafômetro no motorista da caminhonete e não foi constatado ingestão de bebida alcoólica.

Ele também juntamente com outro passageiro que estava na caminhonete foram socorridos com ferimentos e levados para a Santa Casa de Itapeva.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.