Cenas fortes: Mãe leva o corpo de seu filho morto no colo em cima de uma moto na tentativa desesperada de salvá-lo

A mãe aparece nas imagens sentada na moto com o filho no colo.

Anúncios

Uma mãe teve que levar o corpo do filho morto no colo em uma moto até o hospital mais próximo.

O hospital é em Melgaço no arquipélago do Marajó no Pará, o adolescente morreu afogado depois que caiu em um criadouro de peixes que estava desativado, criadores assim são muito comuns na região.

Anúncios

O jovem 5 horas foi socorrido e levado ao hospital municipal, no entanto não resistiu e morreu a caminho da unidade na última segunda-feira (21).

A mãe aparece nas imagens sentada na moto com o filho no colo, as pessoas ajudaram a posicionar o corpo do garoto no colo dela e a moto saiu em direção para o hospital.

Anúncios

O hospital informou que Melgaço não tem funerária por esse motivo quando tem um óbito na cidade, as funerárias de outras cidades vão até o município para oferecer o serviço antes da liberação do corpo.

Mas a família decidiu não esperar pela funerária para levar o corpo e por esse motivo a mãe levou o corpo seu filho no próprio colo.

Os moradores da cidade ficaram revoltados porque a ambulância poderia ter levado o menino para o hospital, mas o diretor Eliseu Souza anunciou que a ambulância não pode carregar pessoas mortas, pois o veículo é de atendimento médico e só pode ser usado para socorro de pacientes com vida.

O hospital enviou uma nota solidarizando com os amigos e familiares do adolescente que morreu tendo sua vida interrompida de maneira tão trágica e inesperada e ainda afirmou que todos os procedimentos técnicos da enfermagem foram aplicados de forma rigorosa.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.