Mulher testa a fidelidade do noivo, faz aposta e acaba tendo uma grande surpresa

Ela acreditava que o noivo era fiel, mas o que ela descobre acaba com todas as suas expectativas.

Anúncios

Uma influenciadora digital conhecida por Lídia Luíza Bertoncello, se propôs a ajudar uma mulher a descobrir uma grande decepção, isso ocorreu após ela testar a fidelidade de seu noivo.

A mulher que recebeu a ajuda da influenciadora estava prestes a se casar, no entanto resolveu fazer uma “brincadeira” para testar a fidelidade do futuro marido.

Anúncios

Ela resolveu apostar o valor de mais ou menos 500 reais, pois ela tinha a certeza de que o homem era fiel, no entanto para a sua surpresa as coisas não saiu como planejado.

De acordo com informações, a jovem estava passando por momento inesquecíveis com o noivo, que nem parecia real, no entanto antes de se casar ela queria ter certeza que ele era o homem de sua vida.

Anúncios

Convicta do resultado, então ela resolveu pedir ajuda a influenciadora para realizar o teste, já com a data marcada para o ano que vem, ela resolveu se antecipar para testar a fidelidade do companheiro.

De acordo com a mulher, ela teria feito a aposta do valor de 500 reais com Lídia pois tinha a absoluta certeza de que o noivo não iria cair no teste.

Na tentativa de ajudar, a influenciadora então resolveu aceitar a proposta, até porque seria um grande conteúdo para engajar a sua rede social.

O teste de fidelidade feito com o noivo da amiga foi todo gravado e seu conteúdo foi postado nas redes sociais, o que causou grande repercussão.

https://www.tiktok.com/@testesdefidelidade/video/7059943264522095877

Via: istoe.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.