Após o acidente que matou 21 pessoas, mãe desabafa ao receber uma ligação do filho dizendo que estava bem: “Coração angustiado”

Um dos sobreviventes do acidente do ônibus, nesta segunda-feira (25) em Guaratuba, ligou para a mãe.

PUBLICIDADE

Um dos passageiros, que sofreu ferimentos leves, no acidente de ônibus, que tombou na BR-376, conta que se sentiu angustiada quando recebeu o telefonema do filho, contando sobre o ocorrido. O balanco dado pela PM, o número de mortos subiu para vinte uma vítimas.

Maria Gracinete, reside em Augusto Correa, no Paraná, e desabafa que está com o coração angustiado. É triste por todas as vítimas. No total, trinta e três pessoas foram socorridas com ferimentos. No qual sete constam com ferimentos graves, as restantes com ferimentos moderados, e leves.

PUBLICIDADE

Entre todas as vítimas, encontrava-se o filho de Maria Gracinete, Silas Gomes de Brito, com vinte e seis anos A mãe conta que o filho lhe ligou, de outro telefone de um outro rapaz.

E que falou para a mãe que o ônibus tinha virado, mas ele estava muito nervoso, e que a mãe não precisava de se preocupar, porque era um dos únicos passageiros que estava bem.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu nesta segunda (25), quando o ônibus tombou numa zona conhecida como Curva da Santa, passava pouco das oito horas e meia segundo as informações  avançadas pelas autoridades.

PUBLICIDADE

A mesma fonte informou ainda, que o ônibus, possuía de uma placa que pertence a Belém, no Pará, e o acidente ocorreu quando o veículo estava descendo a Serra do mar, com destino ao litoral catarinense, quando saiu da pista e colidiu na mureta de contenção, acabando por tombar às margens da rodovia.

A mãe do sobrevivente conta ainda, que o filho saiu de casa para viajar na sexta-feira (22), e que a previsão de chegada ao destino, era no dia de hoje, cerca de meio-dia.

No ônibus, seguiam cinquenta e quatro passageiros, e dois motoristas. As vítimas foram levadas para as unidades hospitalares e unidades de saúde, dos arredores.

Os corpos das vítimas mortais, foram reencaminhados para o IML para identificação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!