Após acusações de Duda Reis, marcas famosas rompem contrato com Nego do Borel

O casal estavam juntos desde o ano de 2018, eles estavam morando juntos na casa de Nego do Borel, que fica localizada no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O fim do relacionamento do cantor Nego do Borel com Duda Reis está sendo marcado por muita repercussão, ainda mais para o funkeiro que não está gostando nada da história.

Ainda mais agora que muitas marcas que o patrocinava estão deixando o contrato com o cantor por causa da grande repercussão negativa do caso entre ele e a ex noiva.

PUBLICIDADE

Através das redes sociais, uma empresa que patrocinava Nego do Borel, se manifestou para anunciar o fim da parceria com o cantor, além de prestar solidariedade a Duda Reis.

A marca de celulares disse que em respeito as mulheres eles estariam rompendo a parceria com o funkeiro, e ressaltaram que não concordavam com as atitudes dele

PUBLICIDADE

Além disso a marca ainda comunicou que estaria deletando todas as fotos do cantor apresentando o produto, e ainda pediu que Nego não mencionasse o nome da marca como referência a ele, por fim mostrando todo o apoio a Duda Reis pelo ocorrido.

O casal estavam juntos desde o ano de 2018, eles estavam morando juntos na casa de Nego do Borel, que fica localizada no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Nego do Borel foi acusado por Duda de agressão, traição, e de ser manipulador, além de ameaçar a sua família de morte. A historia veio a tona no último dia 12 de janeiro, após uma traição com Lisa Barcellos ser revelada.

Após o desabafo de Duda, o cantor se pronunciou, e afirmou ter traído Duda, mas relatou ter descoberto algumas outras coisas , mas não quis tornar público para não comprometer a integridade dela como mulher.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.