Após acusações de Duda Reis, marcas famosas rompem contrato com Nego do Borel

O casal estavam juntos desde o ano de 2018, eles estavam morando juntos na casa de Nego do Borel, que fica localizada no Rio de Janeiro.

Anúncios

O fim do relacionamento do cantor Nego do Borel com Duda Reis está sendo marcado por muita repercussão, ainda mais para o funkeiro que não está gostando nada da história.

Ainda mais agora que muitas marcas que o patrocinava estão deixando o contrato com o cantor por causa da grande repercussão negativa do caso entre ele e a ex noiva.

Anúncios

Através das redes sociais, uma empresa que patrocinava Nego do Borel, se manifestou para anunciar o fim da parceria com o cantor, além de prestar solidariedade a Duda Reis.

A marca de celulares disse que em respeito as mulheres eles estariam rompendo a parceria com o funkeiro, e ressaltaram que não concordavam com as atitudes dele

Anúncios

Além disso a marca ainda comunicou que estaria deletando todas as fotos do cantor apresentando o produto, e ainda pediu que Nego não mencionasse o nome da marca como referência a ele, por fim mostrando todo o apoio a Duda Reis pelo ocorrido.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.