Mãe de 38 anos confessa que envenenou os 4 filhos e revela motivo

A mulher suspeita de envenenar quatro filhos na tarde dessa quarta-feira (13/1) confessou em depoimento à Polícia Civil que ingeriu e ofecereu a bebida com chumbinho aos filhos por falta de alimentação em casa.

Anúncios

Uma mulher suspeita de envenenar os quatro filhos confessa o crime em depoimento na Polícia Civil.

Segundo informações a mulher na última quarta-feira (13) ingeriu veneno e ofereceu aos filhos por falta de alimento em casa, a motivação do crime é porque eles não tinham o que comer e ela não podia suportar ver os filhos sofrendo.

Anúncios

O caso aconteceu no município de Bayeux região metropolitana de João Pessoa, Diogo Garcia delegado responsável pelo caso, informou que a mulher é mãe de cinco filhos a estava separada e não tinha nada em casa.

Ela tomou o chumbinho e deu para os filhos, ela foi internada no hospital de emergência e trauma, os filhos duas crianças em uma adolescente uma jovem foram socorridos e levados para o hospital.

Anúncios

Segundo informações os filhos da mulher receberam alta na mesma noite da quarta-feira, já o estado de saúde da mulher é considerado regular, a polícia informou que as crianças passaram a noite com parentes.

A mulher de 38 anos durante o almoço por não ter o que comer, serviu aos filhos e a ela também um líquido contaminado com chumbinho, uma das filhas da mulher de 16 anos se recusou a tomar a bebida.

A adolescente disse em depoimento que a mãe está passando por uma forte depressão há muitos meses e recusou tomar a bebida.

A mulher e os quatro filhos foram levados para a unidade de pronto atendimento uma UPA próxima no bairro, em seguida foram transferidos para o hospital de trauma de João Pessoa.

As duas crianças, o adolescentes e a jovem foram liberadas na noite da quarta-feira, a mulher permanece em observação, o caso será passado para o conselho tutelar que tomará as devidos providências e a mulher receberá atendimento psicológico, o caso foi registrado na delegacia de João Pessoa.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.