Pai de Bianca temendo represaria do traficante que matou sua filha muda de endereço. Trocou a liberdade por justiça pela filha

O pai de Bianca muda de endereço temendo pela própria vida

Anúncios

Após o pai de Bianca Lourenço denunciar que o ex-namorado da filha o chefe do tráfico de drogas na favela no bairro da Penha Rio de Janeiro tinha tirado a vida da filha, resolveu deixar a cidade por motivos de segurança.

Deixou sua casa para que não venha sofrer represália do traficante, o pai de Bianca não teve o nome divulgado pela imprensa, afirmou que não suportava mais viver desprotegido, ele sabia que a qualquer momento poderia ser vítima como a própria filha.

Anúncios

Temendo pela própria vida ele então decidiu se mudar e ir para um local onde o traficante não soubesse, ele durante 15 anos morou nesse endereço, mas precisava deixar aquela casa, a partir do momento que denunciou para a imprensa e para a polícia passou a receber várias ameaças nas redes sociais.

Para garantir a sua segurança o pai de Bianca decidiu deixar a escolinha de luta, pois ele é lutador luta Muay Thai, boxe, MMA e tem um programa que ajuda crianças de 7 a 18 anos.

Anúncios

O lutador deixou tudo isso para trás, deixou a casa onde mora para garantir a sua própria segurança, ele sempre ensinou para os seus alunos como viver de maneira digna.

Ele reconhece que a escolinha é muito útil para a comunidade porque em vez de jovens e adolescentes estarem nas ruas, estão aprendendo a disciplina e ouvindo bons conselhos.

Precisou deixar tudo isso e começar de novo, ele trocou a liberdade por Justiça. Bianca Lourenço foi reconhecida por impressão digital, seu corpo foi encontrado próximo à favela Kelson`s, a vítima foi esquartejada.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.