Passeio vira tragédia, garoto de 16 anos morre afogado quando brincava com amigos na Baía de Vitória

Um adolescente de 16 anos morreu afogado, enquanto brincava com amigos no mar no bairro Grande Vitória, na capital. A vítima foi identificada como Rodrigo de Oliveira Nobres e era estudante.

Anúncios

Rodrigo de Oliveira Nobre de 16 anos morreu afogado quando brincava com os amigos no mar, o adolescente estava no bairro Grande Vitória na capital e brincava no mar.

De acordo com Corpo de Bombeiro um morador da localidade acionou a PM, ele viu as crianças brincando na água logo em seguida elas pediram socorro, uma delas estava afogando.

Anúncios

Os mergulhadores tentaram socorrer a criança tiraram do mar, mas tudo indicava que estava sem vida, os bombeiros chegaram ao local e realizaram os primeiros socorros, mas de acordo com o médico, Rodrigo faleceu no local.

Os familiares do adolescente acredita que uma correnteza tenha puxado ele para o fundo, Rodrigo morava no bairro Grande, era filho único e estava com os amigos brincando na água.

Anúncios

Na última quarta-feira (13), os familiares de Rodrigo foram até o Instituto Médico Legal para liberação do corpo.

A mãe e os familiares do adolescente estão desolados, eles se reuniram para passar a tarde no mar, o adolescente estava muito feliz brincando e pulando na água, infelizmente aconteceu essa tragédia.

Tudo aconteceu muito rápido eles entraram na água em poucos minutos os amigos gritaram pedindo socorro, os salva vidas entraram na água e tiraram Rodrigo para fora, mas ele já estava sem vida.

Esse caso serve de alerta para as pessoas que querem passar o final de semana na praia com os filhos, devem lembrar que todo cuidado é pouco, todos devem seguir as orientações do salva-vidas e obedecer as placas de sinalização.

 

 

Via: folhavitoria.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.