Anúncios
Infelizmente mais um caso registrado de agressão doméstica aconteceu em uma cidadezinha acoplada à capital de Goiás. A avó teria agredido o menino e deixado em estado grave, após dar entrada em hospital a Polícia junto ao Conselho Tutelar foi acionado.
O garoto possuía apenas 7 anos de idade e morava na região metropolitana de Goiânia. Na Aparecida de Goiânia, e o caso tem chocado todos.
Anúncios
Após a própria senhora de 42 anos ter confirmado ter agredido o pequeno garoto ela foi detida e está presa. A polícia ainda está averiguando os fatos e ainda ouvirá outros membros da família.
A conselheira que atendeu o caso relatou que todos no hospital estavam aterrorizados com as marcas das agressões que estava marcado por todo corpo inclusive nas regiões íntimas marcadas por agressão.
Anúncios
Ainda mais a situação que infelizmente ele acabou ficando tendo que ser entubado e transferido para UTI estando desacordado. Realmente cenas que marcam qualquer profissional da saúde, ninguém está preparado para lidar com uma violência doméstica a esse ponto.