Após agressão da avó menino perde a vida na UTI de hospital

O caso ocorreu na cidade metropolitana de Aparecida de Goiânia e avó está detida

Anúncios

Infelizmente mais um caso registrado de agressão doméstica aconteceu em uma cidadezinha acoplada à capital de Goiás. A avó teria agredido o menino e deixado em estado grave, após dar entrada em hospital a Polícia junto ao Conselho Tutelar foi acionado.

O garoto possuía apenas 7 anos de idade e morava na região metropolitana de Goiânia. Na Aparecida de Goiânia, e o caso tem chocado todos.

Anúncios

Após a própria senhora de 42 anos ter confirmado ter agredido o pequeno garoto ela foi detida e está presa. A polícia ainda está averiguando os fatos e ainda ouvirá outros membros da família.

A conselheira que atendeu o caso relatou que todos no hospital estavam aterrorizados com as marcas das agressões que estava marcado por todo corpo inclusive nas regiões íntimas marcadas por agressão.

Anúncios

Ainda mais a situação que infelizmente ele acabou ficando tendo que ser entubado e transferido para UTI estando desacordado. Realmente cenas que marcam qualquer profissional da saúde, ninguém está preparado para lidar com uma violência doméstica a esse ponto.

No primeiro momento a mãe relatou que ela havia batido no menino com uma sandália apenas por correção, e com isso ela também havia sido detida. Porém, logo em seguida ela mudou a versão dizendo que havia sido a avó que teria cometido a agressão e a senhora confirmou a versão ficando presa e liberando a mãe do menino.

Esperamos que o caso possa ser resolvido da maneira correta e a justiça seja feita, infelizmente uma triste notícia relatada pelo nosso portal de notícias. Deixe sua mensagem de indignação com esse terrível ato cometido pela avó.

Se quiser relatar algum caso parecido que também tem deixado muitas pessoas inconformadas fique à vontade para relatar nos comentários abaixo. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que todos possam ficar atentos nas novas notícias de nosso portal.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento