Menino de 14 anos ataca sua mãe com uma faca após ela se negar a lhe dar o dinheiro do auxílio emergencial

De acordo com as informações o adolescente exigiu parte do dinheiro que a mãe havia acabado de receber,

Anúncios

Uma mulher de 44 anos foi ferida por uma arma branca por seu próprio filho que tem apenas 14 anos de idade. A mulher havia recusado a dar ao filho o dinheiro que ela havia sacado do auxílio emergencial oferecido pelo governo.

O adolescente teria se irritado e ferido a própria mãe, o caso aconteceu na noite da última terça-feira (21) na cidade Alta Floresta, cidade que fica a 800 Km de Cuiabá no estado do Mato Grosso.

Anúncios

De acordo com as informações o adolescente exigiu parte do dinheiro que a mãe havia acabado de receber, a mãe informou ao filho que não poderia dar ele o dinheiro, pois iria usar para pagar as contas da casa.

Como a mãe recusou a lhe dar o dinheiro adolescentes se irritou tanto que teria jogado uma faca na direção em que a mãe estava na intenção de atingi-la. O objeto acabou batendo na parede e voltou acertando a perna da mulher causando um ferimento.

Anúncios

O irmão mais velho do adolescente que estava na casa na hora do fato e viu tudo entrou na frente para defender a mãe e impedir que ela sofresse outra agressão. O adolescente de 14 anos irritado com o irmão pegou o plantão e começou a ameaçá-lo e foi aí que o irmão mais velho decidiu chamar a polícia que esteve no local e encaminhou o adolescente a delegacia.

A mulher foi levada para o hospital onde recebeu atendimento. Lembrando que o auxílio emergencial de r$ 600 é oferecido ao governo para ajudar as famílias no momento de crise por causa do novo coronavirus que tenha ameaçado muitas pessoas.

Devido ao isolamento social muitas pessoas não podem trabalhar e a intenção do governo é que as pessoas usem o auxílio emergencial para comprar alimento e ajudar em algumas contas.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.