PUBLICIDADE

Menino de 14 anos ataca sua mãe com uma faca após ela se negar a lhe dar o dinheiro do auxílio emergencial

De acordo com as informações o adolescente exigiu parte do dinheiro que a mãe havia acabado de receber,

PUBLICIDADE

Uma mulher de 44 anos foi ferida por uma arma branca por seu próprio filho que tem apenas 14 anos de idade. A mulher havia recusado a dar ao filho o dinheiro que ela havia sacado do auxílio emergencial oferecido pelo governo.

O adolescente teria se irritado e ferido a própria mãe, o caso aconteceu na noite da última terça-feira (21) na cidade Alta Floresta, cidade que fica a 800 Km de Cuiabá no estado do Mato Grosso.

De acordo com as informações o adolescente exigiu parte do dinheiro que a mãe havia acabado de receber, a mãe informou ao filho que não poderia dar ele o dinheiro, pois iria usar para pagar as contas da casa.

Como a mãe recusou a lhe dar o dinheiro adolescentes se irritou tanto que teria jogado uma faca na direção em que a mãe estava na intenção de atingi-la. O objeto acabou batendo na parede e voltou acertando a perna da mulher causando um ferimento.

PUBLICIDADE

O irmão mais velho do adolescente que estava na casa na hora do fato e viu tudo entrou na frente para defender a mãe e impedir que ela sofresse outra agressão. O adolescente de 14 anos irritado com o irmão pegou o plantão e começou a ameaçá-lo e foi aí que o irmão mais velho decidiu chamar a polícia que esteve no local e encaminhou o adolescente a delegacia.