Anúncios
Após uma festa intitulada como ‘paredão’, um homem de 25 anos foi executado e mais outros sete jovens ficaram feridos, o ataque aconteceu durante a madrugada dessa segunda-feira (10).
O acontecimento ocorreu na Rua Direta da Goméia, em Salvador (BA), no bairro de São Caetano.
Anúncios
De acordo com a ocorrência inicialmente registrada do caso pela Polícia Militar, diversas viaturas foram acionadas logo após uma denúncia do ato cometido contra os jovens que haviam comparecido ao evento.
Anúncios
O ocorrido deixou várias pessoas assustadas que moravam no local, e o veículo de um dos moradores que estava estacionado na via, foi atingido pelos disparos da arma de fogo que acabou deixando os vidros quebrados
As testemunhas do caso relataram aos policiais que haviam três pessoas, sendo duas portando armas de fogo, e um deles com uma arma branca, ainda não se tem minucias se o objeto era uma faca. Eles teriam se aproximado e efetuado vários golpes e disparos a queima roupa contra as oito pessoas com idades entre vinte e vinte e sete anos.
O rapaz de 25 anos que faleceu foi reconhecido como Jodmarlei Jesus Lima Brandão, e dentre todas as 8 vítimas, uma delas era uma mulher.
Logo em seguida ao ataque, foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) dois dos rapazes, e as demais vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Caetano.
A causa e origem do ocorrido ainda são desconhecidas. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes.
Via: g1.globo.com