Após busca intensa e desesperada o submarino desaparecido é encontrado com tripulantes mortos

A Marinha da Indonésia anunciou, neste domingo (25), que encontrou o submarino desaparecido que naufragou quatro dias antes na costa de Bali, e confirmou a morte dos 53 membros de sua tripulação, após uma busca intensa e desesperada.

Anúncios

A marinha da Indonésia confirmou neste domingo (25) que após surgirem destroços do submarino Naggala 402 eles conseguiram encontrá-lo e informaram que os 53 tripulante estão mortos.

O submarino estava desaparecido desde a última quarta-feira (21) durante um treinamento próximo às ilhas de Bali, eles estavam fazendo exercícios de torpedo mas não apresentou resultados esperados.

Anúncios

A partir desse treinamento o desaparecido desapareceu, vários países se uniram para encontrar os tripulantes eles tinham oxigênio até sexta-feira, os destroços começaram a aparecer no sábado (24).

A Marinha chegou a publicar que destroços estava sendo encontrados e acreditavam que ele tenha explodido, neste domingo encontraram o submarino.

Anúncios

De acordo com as autoridades a embarcação pode ter descido a uma profundidade de mais de 700 m mas o submarino não suportava mais que 250, a pressão da água o destruiu, em seguida as partes começaram a surgir na superfície.

Uma equipe foi enviada pelos Estados Unidos para procurar o submarino mas o tempo era curto, embora com todo esforço não conseguiram e os 53 tripulantes da embarcação morreram.

A Marinha ainda não sabe se morreram por falta de ar ou devido à explosão, desde o início do desaparecimento do submarino o mundo esteve apreensivo pois a cada dia que passava eram menos chances de encontrá-los com vida devido ao pouco oxigênio que tinha, a luta contra o tempo.

Infelizmente essa história se repete como é que aconteceu na Argentina submarino afundou e os tripulantes morreram.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.