Urgente: Menina de 6 anos torturada e espancada por madrasta e mãe não resiste e morre

Ketelen não resiste e morre

Anúncios

A Pequena Ketelen Vitória Oliveira da Rocha de 6 anos que foi agredida e torturada pela madrasta e a própria mãe em Porto Real faleceu na madrugada deste sábado (24).

Anúncios

Segundo o boletim médico do hospital onde a menina estava internada ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Anúncios

De acordo com o boletim do Hospital Municipal São Francisco de Assis a menina chegou na última segunda-feira com traumatismo e múltiplas lesões no corpo, o estado de saúde se agravou.

Os médicos acreditavam que mesmo se ela sobrevivesse ela estaria em estado vegetativo, Ketelen foi levada ao hospital após ser espancada pela madrasta Brenda Luana Barbosa e também a própria mãe dela Gilmara Oliveira de Farias.

Segundo informações as agressões tiveram início na última sexta-feira (16), a menina passou três dias sendo agredida, no final ela foi jogada em uma vala de mais de 7 m de profundidade.

A residência da família fica no bairro Jardim das Acácias em Porto Real, a polícia decretou a prisão preventiva da mãe e da madrasta devido à gravidade das lesões causadas na criança.

As duas mulheres estão presas, segundo informações a criança foi espancada brutalmente pela Madrasta por que derrubou um pouco de leite, a menina apanhou até com um fio de televisão.

Foram de chutes, socos, foi arremessada contra a parede, jogada em um barranco e foi chicoteada por um cabo de TV, o sofrimento físico e psicológico foi enumerável, a juíza diz que um crime como esse abala até os policiais militares.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.