Irmãs de 5 e 6 anos morrem abraçadas após incêndio em casa: “Estou devastada com a tragédia de enterrar minhas duas filhas”, disse a mãe

Não sei como vou conseguir. Meu esposo está aqui sendo forte. Não sei como vou continuar sem as minhas meninas. Fazíamos tudo juntas. Molhávamos as plantas, lavávamos roupas e até [as] estendíamos. Era tudo junto. Mas hoje enterramos elas – desabafou.

Anúncios

Segundo informações do corpo de bombeiro as duas irmãs Lorraine da Silva Mendes e Isis Silva Nascimento Santos de 5 e 6 anos, morreram abraçadas na cama do quarto.

O corpo das crianças foram encontradas após um incêndio na casa da família em Cuiabá, a polícia diz que elas morreram intoxicados pela fumaça.

Anúncios

A mãe das meninas Lenilza Gomes disse que está destruída com essa tragédia, não sabe se vai conseguir continuar pois perdeu as duas filhas no mesmo momento, disse que o esposo está dando força mas não sabe como vai continuar vivendo sem as filhas, elas eram a alegria da família, estavam envolvidas em tudo desabafou a mãe.

Segundo Lenilza o incêndio iniciou após um curto-circuito que aconteceu no ventilador, a fumaça tomou conta do quarto quando ela procurou pelas filhas elas já estavam inconscientes, elas foram retiradas e levadas para sala.

Anúncios

Eles chamaram o SAMU mas infelizmente não teve mais nada o que fazer elas já estavam sem vida, a equipe médica do serviço de urgência móvel confirmou a morte das crianças.

As meninas apresentavam algumas queimaduras pelo corpo mas morreram de intoxicação devido a fumaça, o corpo de bombeiros foi acionado para apagar o incêndio, o corpo das crianças foi levado para o Instituto Médico Legal.

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro usou as redes sociais para lamentar a morte das meninas, é uma fatalidade uma dor imensa e que toda a família principalmente os pais venham ser confortados nesse momento de dor, rogamos a Deus que todos possam ter forças para superar esse momento tão trágico e triste, declarou o prefeito.

 

Via: mceara.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.