Locutor Bruno Morett morre vítima da covid-19: “Fãs lamentam e prestam homenagem nas redes sociais”

Morreu nesta sexta-feira (23/4), em decorrência de complicações da Covid-19, o locutor da Atividade FM Brasília Bruno Morett. Conhecido como Panda, ele apresentava atualmente o programa “A Tarde é Nossa”

Anúncios

Bruno Moretti locutor da rádio FM Brasília morreu das complicações da covid-19 na última sexta-feira (23).

Anúncios

O locutor conhecido como Panda apresentava o programa A Tarde é Nossa na rádio, ele tem passagens pelas Estações Supra, JK, clube e ok, diversas emissoras usaram as redes sociais para lamentar a morte do radialista colega de rádio.

O metrópoles também lembrou da passagem do radialista na casa em 2016/2017, também prestou uma homenagem a Bruno que faleceu da covid-19.

Anúncios

A Rádio JK onde ele trabalhou como radialista em 2018 e 2019 também publicou uma homenagem, fãs que acompanhavam o radialista nos programas da tarde usaram as redes sociais para lamentar a morte do locutor que alegrava a tarde dos brasilienses.

Bruno era cheio de bom humor e entusiasmo, fãs lamentaram não somente a morte dele mas de milhares de pessoas que tem perdido a vida para covid-19.

Por isso há grande necessidade de se cuidar prevenir e evitar as aglomerações, usar máscaras sempre, álcool em gel, pois essa é uma doença que não escolhe seja jovem ou idoso a doença vem com fúria e dízima a vida de muitas pessoas trazendo dor e tristeza para as famílias.

O Brasil tem mostrado um quadro elevado na contaminação e nas mortes diárias há uma certa redução e por isso o comércio tem sido afrouxado e a liberação está acontecendo aos poucos.

Restaurantes, bares, academias têm sido abertas, mas o alerta continua para todos e todo cuidado ainda é necessário.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.