Após denúncia anônima polícia encontra 2 bebês sem vida dentro do freezer de uma geladeira

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

Nesta quinta-feira (1º), a polícia recebeu uma denúncia sobre um suposto crime e quando os agentes de segurança chegaram no endereço para atender a ocorrência encontraram dois bebês sem vida congelados no freezer da geladeira da casa.

O caso aconteceu na França, em Bédoin, uma localidade próxima do Monte Ventoux, que fica no sudeste daquele país.

Anúncios

Hélèn Mourges, procuradora de Carpentras, afirmou que as investigações estão no início, e que por isso não há informações suficientes para ser repassadas neste primeiro momento.

A mulher foi detida e permanece em a disposição da Justiça, a polícia chegou até o local depois de receber uma ligação de um homem, mas ainda não se sabe se ele tem alguma relação ou vinculo familiar com a mulher de 41 anos.

Anúncios

Ainda não sabe se os recém-nascidos eram filhos da mulher que foi detida, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), quando os bebês deverão passar por exames cadavéricos e somente depois de ter os laudos em mãos será possível definir qual foi a causa da morte dos bebês.

O gênero dos bebês não foi informado, ainda não se pode afirmar que os recém-nascidos são filhos da suspeita.

O caso chamou a atenção da comunidade local que ficou chocada com a descoberta e um crime tão bárbaro. Um jornal local afirmou que os primeiros indícios é de que a mulher teria atuado sozinha e que só será possível afirmar que a mulher é mãe dos recém-nascidos através de exames.

Via: ndmais.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.