Nesta quinta-feira (1º), a polícia recebeu uma denúncia sobre um suposto crime e quando os agentes de segurança chegaram no endereço para atender a ocorrência encontraram dois bebês sem vida congelados no freezer da geladeira da casa.
O caso aconteceu na França, em Bédoin, uma localidade próxima do Monte Ventoux, que fica no sudeste daquele país.
Hélèn Mourges, procuradora de Carpentras, afirmou que as investigações estão no início, e que por isso não há informações suficientes para ser repassadas neste primeiro momento.
A mulher foi detida e permanece em a disposição da Justiça, a polícia chegou até o local depois de receber uma ligação de um homem, mas ainda não se sabe se ele tem alguma relação ou vinculo familiar com a mulher de 41 anos.
Ainda não sabe se os recém-nascidos eram filhos da mulher que foi detida, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), quando os bebês deverão passar por exames cadavéricos e somente depois de ter os laudos em mãos será possível definir qual foi a causa da morte dos bebês.
O gênero dos bebês não foi informado, ainda não se pode afirmar que os recém-nascidos são filhos da suspeita.
O caso chamou a atenção da comunidade local que ficou chocada com a descoberta e um crime tão bárbaro. Um jornal local afirmou que os primeiros indícios é de que a mulher teria atuado sozinha e que só será possível afirmar que a mulher é mãe dos recém-nascidos através de exames.
Via: ndmais.com.br