Tragédia: Família de ator de 34 anos descobre que ele faleceu e foi enterrado como indigente

A mãe do ator morreu de tristeza sem notícias do filho.

Anúncios

A família do ator Flávio Pimenta, de 34 anos, buscava por notícias dele desde o último dia 5 de junho, quando ele entrou em contato com os familiares pela última vez.

Foram cinco meses de buscas intensas por Flávio da Conceição Santana, mais conhecido pela alcunha artística como Flávio Pimenta.

Anúncios

A última pista que tiveram de Flávio Pimenta foi através de uma mensagem que ele enviou para uma prima dizendo que estava indo para a casa de alguns amigos que fica na zona rural da cidade de Barueri, contudo, o ator nunca chegou na residência.

Flávio Pimenta atuava como ator e fez várias peças no teatro onde era muito querido e conhecido.

Anúncios

Após o desaparecimento do filho e sem ter notícias do que poderia ter acontecido com Flávio, dona Regina Helena, mãe do ator, morreu de tristeza sem saber o paradeiro do filho.

A irmã de Flávio contou que a mãe adoeceu por tamanho desespero. Há alguns dias a família recebeu a ligação da polícia afirmando que o ator tinha sido encontrado, ao chegarem no Departamento de Polícia de Barueri ficaram sabendo que o ator foi covardemente assassinado e enterrado como indigente.

Aps romper com o marido ator desaparece misteriosamente e famlia est desesperada por notcias

Confira a seguir o vídeo da reportagem.

A família e os amigos procuram por respostas sobre quem matou Flávio Pimenta, porque ele não foi identificado mesmo com algumas marcas, como por exemplo, tatuagens e até mesmo as digitais. Confira o vídeo com a reportagem completa abaixo:

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

A família agora luta para ter o direito de fazer a exumação do corpo e dar ao ator um enterro digno.

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.