Anúncios
Uma perícia foi realizada na casa do ajudante de pedreiro, Reidimar Silva, de 31 anos, após ele ter confessado que tirou a vida de Luana Marcelo Alves, de 12 anos. O caso aconteceu na região de Goiânia, em Goiás. E após o trabalho da Polícia Técnica, foi encontrado sangue e sêmen na casa do homem.
O corpo da menina foi encontrado na casa do homem. Ela estava desaparecida após ter saído para comprar pão. Luana aceitou uma carona de Reidimar, após ele ter dito que a levaria para casa e pagaria uma dívida que tinha com os seus pais.
Anúncios
Novos exames ainda deverão ser realizados para continuar com o procedimento do caso. A delegada responsável pela situação, Caroline Borges Braga, contou que apenas está aguardando o resultado de novos laudos.
A garota foi morta, enterrada, queimada e cimentada pelo homem no quintal de sua casa.
Anúncios
Ele chegou a confessar o crime após imagens de câmeras de segurança terem visto o seu veículo por perto do local em que a menina desapareceu.
Em um depoimento informal, o homem havia negado que teria estuprado a menina. Contudo, no depoimento formal, ele chegou a dizer que o motivo de ter tirado a vida da garota foi por conta de ela ter recusado as investidas do homem que tentou a estuprar.
Ao que tudo indica, a menina foi morta estrangulada. Sua família está arrasada.
Via: metropoles.com