Menina de 5 anos é achada sem vida concretada dentro de mesa; mãe é suspeita

A menina foi encontrada sem vida e concentrada dentro de mesa de madeira.

Anúncios

Uma criança de apenas cinco anos de idade foi encontrada morta após ter sido concretada em uma mesa, na qual a mãe estava utilizando como cabeceira de sua casa. O caso aconteceu em meados de outubro, mas continua a ser investigado pelas autoridades.

A polícia acredita que a mãe, identificada pelo nome de Alejandra Mansilia, tenha colocado o corpo da vítima em um saco de náilon, e em seguida, colocado em uma caixa de madeira e preenchido com concreto. A identidade da criança não chegou a ser divulgada pelas autoridades.

Anúncios

Segundo os familiares, Alejandra sempre deu a devida atenção para os seus outros dois filhos, mas deixava a criança de 5 anos sozinha e em condições insalubres.

De acordo com informações de canais de comunicação, a mãe estava com medo e não sabia o que fazer diante da morte de sua filha.

Anúncios

“Ela usou a caixa com o corpo como mesa de cabeceira em seu quarto. Ela era uma menina que nasceu prematuramente, tinha várias condições pré-existentes e fez uma traqueostomia e uma sonda nasogástrica”, disseram as autoridades.

Até o momento, não se sabe sobre outras denúncias anteriores em relação ao comportamento da mãe.

Os outros dois filhos estão sob o cuidado temporário da avó materna. As autoridades estão aguardando os resultados de novos exames para conseguirem prosseguir com o caso. Manchas de sangue foram achadas no colchão de uma cama.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.