Após Roberto Justus receber diagnóstico de grave doença, Rafinha faz desabafo que deixa muitos comovidos

Rafinha fez um desabafo diante da situação de seu pai.

Anúncios

Roberto Justus é um empresário e apresentador brasileiro famoso. E de forma recente, ele utilizou de suas redes sociais para informar que foi diagnosticado um câncer na região de sua bexiga.

O famoso contou através de um vídeo que recebeu o diagnóstico da doença, e não demorou muito para que ele recebesse o apoio de diversos internautas, entre eles, famosos, familiares, amigos e fãs.

Anúncios

Dentre os comentários, um deles acabou se destacando, sendo feito por sua filha, Rafinha, que é fruto de sua antiga relação com Ticiane Pinheiro. Muitos internautas se mostraram comovidos com as palavras da jovem.

A adolescente se mostrou forte e confiante em relação a recuperação de seu pai. E por esse motivo, muitos internautas gostaram do comentário feito por ela.

Anúncios

“Vc é inspiração e exemplo para todo mundo! Estamos juntos nessa!”, disse ela, diante do assunto, já elogiando o seu pai e declarando o amor que sente por Roberto Justus.

Rafaella também compartilhou o vídeo que mostra o desabafo de seu pai após ter recebido o diagnóstico da doença. Justus está muito confiante com sua recuperação e recebe o apoio de seus fãs de forma diária.

Neste momento, ele irá precisar passar pelo procedimento de quimioterapia. Além disso, revelou ao seu público que já passou por uma cirurgia para a retirada do cisto.

Muitos estão orando para que sua recuperação aconteça da forma mais rápida possível.

Via: aaronturatv.ig.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.