Após descoberta, Bolsonaro comunica a população sobre o resultado de seu 2º teste para o Coronavírus

O presidente teve que ser submetido a novo exame, com o intuito de saber se o Presidente contraiu o Coronavírus

Anúncios

Com a grande pandemia do Coronavírus em boa parte do mundo, as pessoas ficam assustadas com a situação que se agrava a cada dia em nosso país. Fato este, que gera preocupação em grande parte da população. Onde as mesmas se encontram receosas com a saúde de seus amigos e familiares.

E no meio de toda essa confusão, uma notícia que veio a tona no dia de ontem (17) deixou muitas pessoas ainda mais preocupadas. Isso porque o Presidente de nosso país poderia estar com o vírus que vem assombrando o Brasil e o mundo. O que poderia causar ainda mais caos no Governo.

Anúncios

O novo exame já é o segundo feito por Bolsonaro, isso porque ele teve contato com uma pessoa que possuí o vírus. Portanto, foi necessário realizar o novo procedimento, para assim confirmar se houve proliferação. O que causou grande ansiedade na população de uma maneira geral.

Anúncios

Mas, como no primeiro teste, o resultado do segundo também se mostrou como negativo para a presença do Coronavírus. O que foi de grande alívio para o Presidente e também todos seus fãs e apoiadores. Que por sinal movimentaram as redes sociais com o intuito de apoiar o Presidente em mais um momento difícil de seu governo.

O citado exame foi feito no dia de ontem (17) onde os responsáveis pelo exame fizeram a coleta no próprio Palácio da Alvorada. Sendo o resultado divulgado pelo próprio Presidente em uma de suas redes sociais, na noite do mesmo dia. Que por sinal tranquilizou muitas pessoas que aguardavam o desfecho dessa situação complexa.

Vale lembrar, que o Secretário de Governo que contraiu a doença é Fabio Wajngarten. Membro este, que compunha a comitiva de Bolsonaro, que por sinal foi junto com o Presidente até os Estados Unidos na América na semana passada.

 

Via: oglobo.globo.com

Escrito por

Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.