Mulher Samambaia, lembra dela? Veja como está nos dias atuais

Sucesso do programa Pânico na Tv reaparece

Anúncios

Marcou época em meados dos anos 2000, no programa de TV Pânico. Ela fez muitos marmanjos suspirarem em suas salas.

Musa e linda como sempre, ela encantava o programa de TV e conquistava muitos fãs em todo o país. Dani Souza, usava biquíni de plantas e ganhou o nome de Mulher Samambaia.

Anúncios

Perdendo espaço no Programa e na TV ela foi sumindo da mídia na época. Ela se casou com o jogador de Futebol do Corinthians, Dentinho. Eles estão casados até hoje e moram na Rússia.

Atualmente ele joga no Shaktar time do país onde residem. E ela por sua vez trabalha como empresária e youtuber. Juntos possuem três filhos e vivem muito bem por lá.

Anúncios

Em postagens nas suas redes sociais Dani declara que o esporte que ela mais ama de praticar é o Volei de Areia. E quando está no Brasil sempre que pode ela vai à praia se exercitar.

É interessante como vários artistas que passam pela mídia por um tempo, acabam sumindo de vez e mudam suas vidas completamente. E alguns fãs acabam ficando curiosos de saber como seus ídolos antigos estão na atualidade.

No caso de Dani com certeza principalmente os marmanjos que muitos deles eram apaixonados pela linda jovem. Agora muito bem casada, eles devem ficar um tanto quanto decepcionados com a notícia.

Brincadeiras a parte, desejamos o melhor para Dani e seu marido Dentinho e toda sua família, e ela continue tendo uma carreira de sucesso por onde passar.

Deixe nos comentários abaixo, sua mensagem a Dani e nos conte o que ela representava para você nos anos 2000. Compartilhe com todos seus amigos e familiares que também eram fãs da linda garota.

Caso tenha algum ídolo que sumiu da mídia e você tem a curiosidade de saber como ele está, mande para nós. Que iremos atrás dele para contarmos um pouco de sua vida atual.

Via: plantaoaovivo.com.br

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento