Signos mais quentes na cama, Confira!

Esses são signos quentes entre quatro paredes

PUBLICIDADE

Signos mais quentes na cama, saiba quais são

Nós podemos dizer que as pessoas adoram saber sobre seu signo. Mas elas saberiam dizer como cada um reage dentro de quatro paredes? Quando as pessoas procuram sobre seu horóscopo elas querem saber o que as definem, querem algo que as descreva que as vezes nem elas sabem. Hoje em dia, até mesmo para  entrarem em um relacionamento, o signo de seu parceiro(a) conta. Vamos descobrir os signos mais quentes do zodíaco.

PUBLICIDADE

1)Escorpião- Mas é claro que não poderíamos deixar de falar dele, os escorpianos são pessoas que em quatro paredes, é uma terapia para eles. Eles se soltam, se entregam com voracidade conseguindo relaxar e deixam todos os seus problemas do lado de fora, o que é muito difícil um escorpiano fazer no seu dia-a-dia. São pessoas bem intensas que sabem o que estão fazendo. Cuidado! Talvez possa ser de mais para você.

2)Áries- Não poderíamos deixar outra personalidade forte de fora. Os arianos são pessoas verdadeiras, que sabem o que querem e possuem um ótimo espírito de liderança. São extrovertidos, dinâmicos e impulsivos, arianos adoram dominar na cama e tomar as iniciativas. Se você não gosta de ser dominado, não se envolva com um ariano. Eles são bem autoritários, cuidado, você vai se surpreender.

PUBLICIDADE

3)Touro- Ah, os taurinos, pessoas amorosas e que se apegam de uma forma fácil e rápida, isto pode ser uma qualidade ou defeito, depende de cada um. São pessoas famintas, e dentro de quatro paredes são super ativos, ele gosta de um tempinho com o parceiro(a) para elevar a excitação chamadas preliminares, eles sabem o que fazem e poderão levar você a loucura.

4)Leão- Leoninos são muito charmosos. Eles sabem o que fazem, e se você cair no jogo da sedução se prepare, pois estes também gostam de dominar. Eles gostam de se aparecer mas realmente sabem o que estão fazendo em seu momento intimo.

PUBLICIDADE

5)Sagitário-  Sagitarianos gostam de colocar suas necessidades no meio da vida intima, com ele não tem rotina que dure. Não importa a hora e nem o lugar, para eles não tem mal tempo, são quentes e podem te pegar de surpresa. Podemos dizer que são safadinhos e se aventuram com destreza.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos