A reação da família Bolsonaro ao discurso feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Sindicato de Metalúrgicos de São Bernardo tem causado algumas surpresas.
Assim, é possível afirmar que o próprio Jair Bolsonaro e o seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro, têm apresentado algumas mudanças de postura bastante convenientes, mas existe um desencontro de informações entre o presidente da República e os seus outros familiares.
De acordo com informações veiculadas pelo G1, o filho mais novo de Bolsonaro, o vereador Eduardo Bolsonaro, ainda está conservando os hábitos antigos da família no que se refere ao combate à Covid-19. Logo, apesar de Jair Bolsonaro ter feito aparições usando máscara em uma cerimônia ocorrida no Palácio do Planalto, assim como toda a sua equipe, nem toda a família tem feito o mesmo.
Também é possível citar outras mudanças de comportamento de Bolsonaro após o discurso de Lula. Nesse sentido, é possível destacar que durante uma cerimônia, Bolsonaro chegou a defender abertamente a vacinação, algo que ele vinha se colocando contrário, visto que o seu governo não estava priorizando a imunização da população.
Assim, ainda em acordo com a postura de seu pai, Flávio chegou a compartilhar uma mensagem nas redes sociais saindo em defesa da imunização e estimulando que os apoiadores do seu pai compartilhassem a postagem em questão, que contava com uma foto de Jair Bolsonaro e os dizeres “a nossa arma é a vacina”.
Via: meon.com.br