Pai é preso após cortar o couro cabeludo do filho de 6 anos com uma faca alegando que o corte era de “homossexual”

Um pai de 33 anos é suspeito de cortar o couro cabeludo do filho, de 6 anos, ao alegar que o corte de cabelo que ele estava era de “homossexual”.

Anúncios

Um Pai de 33 anos cortou o couro cabeludo do filho de apenas 6 anos alegando que o corte de cabelo dele era homossexual.

Segundo informações do Delegado Thiago César que está investigando o caso, o homem chegou bêbado em casa e passou a agredir o filho ameaçou a esposa e afirmou que o corte de cabelo da criança era de gay.

Anúncios

No momento de cortar o cabelo cortou o couro cabeludo, o caso que aconteceu em Planaltina de Goiás, o delegado disse que o homem foi ouvido na delegacia, ele estava bêbado e afirmou que não gostou do corte de cabelo do filho e resolveu cortar o cabelo com uma faca, mas acabou cortando o couro cabeludo, era para ser uma punição para que ele não fizesse aquilo de novo.

O caso aconteceu na última terça-feira (9), o delegado relata que o homem foi preso por desacato à polícia, ele xingou e agrediu os policiais no momento em que foi interrogado.

Anúncios

O delegado afirmou que o suspeito continua preso pois eles fizeram representação pela prisão preventiva pois é um homem violento que agride a esposa e o filho também foi torturado, a Polícia agora aguarda o resultado dos exames do Instituto Médico Legal eles serão usados no processo.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.