Após o discurso de Lula, família Bolsonaro passa a dar “sinais trocados” sobre o uso de máscara

Enquanto Bolsonaro e Flávio têm mudado de postura, Eduardo conserva a antiga

Anúncios

A reação da família Bolsonaro ao discurso feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Sindicato de Metalúrgicos de São Bernardo tem causado algumas surpresas.

Assim, é possível afirmar que o próprio Jair  Bolsonaro e o seu filho mais velho, o senador  Flávio Bolsonaro, têm apresentado algumas mudanças de postura bastante convenientes, mas existe um desencontro de informações entre o presidente da  República e os seus outros familiares.

Anúncios

De acordo com informações veiculadas pelo G1, o filho mais novo de Bolsonaro, o vereador Eduardo Bolsonaro, ainda está conservando os hábitos antigos da família no que se refere ao combate à Covid-19. Logo, apesar de Jair Bolsonaro ter feito aparições usando máscara em uma cerimônia ocorrida no Palácio do Planalto, assim como toda a sua equipe, nem toda a família tem feito o mesmo.

Também é possível citar outras mudanças de comportamento de Bolsonaro após o discurso de Lula.  Nesse sentido, é possível destacar que durante uma cerimônia, Bolsonaro chegou a defender abertamente a vacinação, algo que ele vinha se colocando contrário, visto que o seu governo não estava priorizando a imunização da população.

Anúncios

Assim, ainda em acordo com a postura de seu pai, Flávio chegou a compartilhar uma mensagem nas redes sociais saindo em defesa da imunização e estimulando que os apoiadores do seu pai compartilhassem a postagem em questão, que contava com uma foto de Jair Bolsonaro e os dizeres “a nossa arma é a vacina”.

Via: meon.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.