Anúncios
Logo depois do término do discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no qual ele fez uma série de críticas ao comportamento de Jair Bolsonaro diante da pandemia da Covid-19, o discurso da família do presidente da República a respeito da vacina começou a mudar.
De encontro ao que foi destacado, um dos filhos de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, pediu aos seus seguidores através de uma lista de transmissão, veiculada por meio do Telegram, para que os seus apoiadores o ajudassem a viralizar uma imagem de Jair Bolsonaro. Na fotografia em questão era possível ler a frase “nossa arma é a vacina”.
Anúncios
Além disso, Flávio ainda compartilhou a imagem em questão na sua conta do Twitter e afirmou que ao longo dos próximos 2 meses milhares de brasileiros seriam vacinados contra a Covid-19. Logo após os fatos destacados, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia aproveitou para fazer uma série de críticas ao filho de Jair Bolsonaro.
De encontro a isso, é possível destacar que Maia falou a respeito da mudança súbita de comportamento do senador e ainda ironizou o seu pedido afirmando que ele havia “sentido” o discurso feito por Lula.
Anúncios
Sobre o discurso citado, é possível afirmar que ele foi feito no Sindicato de Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, localizado na Grande São Paulo. Na ocasião citada, Lula se colocou contra Bolsonaro e criticou os negacionistas.
Via: blogs.oglobo.globo.com