Com covid-19 mulher de deputado federal do Acre faz parto de emergência e precisa ser intubada

A esposa do deputado federal Alan Rick Miranda (DEM), Michele de Araújo Miranda, de 37 anos, teve que ser submetida a um parto de emergência, na tarde desta quarta-feira (10), aos oito meses de gravidez.

Anúncios

Michele de Araújo Miranda de 37 anos esposa do deputado federal Alan Rick Miranda precisou passar por um parto de emergência na última quarta-feira (10), estava com 8 meses de gestação, mas foi diagnosticada com covid-19.

O estado de saúde de Michele se agravou muito após ter uma pneumonia, os médicos decidiram então realizar uma cesariana para retirar o bebê.

Anúncios

Segundo informações do site este é o primeiro filho do casal, após o parto Michele precisou ser entubada está na UTI na unidade de terapia intensiva do hospital particular de Rio Branco.

Michele está realizando agora um tratamento contra a covid-19, o deputado Alan Rick também foi diagnosticado positivo com a doença, mas o seu estado de saúde não é grave.

Anúncios

Segundo informações da assessoria do deputado a criança passa bem ela nasceu prematura foi levado para a UTI Neonatal mas passa bem.

Alan Rick é deputado do Acre, o estado registrou dezenas de casos novos da covid-19, segundo a secretaria do estado de saúde o número de pessoas infectadas ultrapassou a marca de 60.000 e quase mil mortes pela doença.

Os hospitais do SUS possui mais de 100 leitos de UTI mas quase 90 São ocupados para tratamento contra covid-19.

Na última quarta-feira foi registrado 400 novos casos de covid-19 chegando ao total de mais de 60 mil casos, mais de 50 mil pessoas receberam alta e 374 continuam internadas e ouvi vários registros de óbitos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.