Com covid-19 mulher de deputado federal do Acre faz parto de emergência e precisa ser intubada

A esposa do deputado federal Alan Rick Miranda (DEM), Michele de Araújo Miranda, de 37 anos, teve que ser submetida a um parto de emergência, na tarde desta quarta-feira (10), aos oito meses de gravidez.

PUBLICIDADE

Michele de Araújo Miranda de 37 anos esposa do deputado federal Alan Rick Miranda precisou passar por um parto de emergência na última quarta-feira (10), estava com 8 meses de gestação, mas foi diagnosticada com covid-19.

O estado de saúde de Michele se agravou muito após ter uma pneumonia, os médicos decidiram então realizar uma cesariana para retirar o bebê.

Segundo informações do site este é o primeiro filho do casal, após o parto Michele precisou ser entubada está na UTI na unidade de terapia intensiva do hospital particular de Rio Branco.

Michele está realizando agora um tratamento contra a covid-19, o deputado Alan Rick também foi diagnosticado positivo com a doença, mas o seu estado de saúde não é grave.

PUBLICIDADE

Segundo informações da assessoria do deputado a criança passa bem ela nasceu prematura foi levado para a UTI Neonatal mas passa bem.