Lula ou Bolsonaro: vidente prevê quem vence as eleições de 2022

As previsões foram feitas por Mestre José durante uma entrevista

Anúncios

O ministro  Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao longo dessa semana, decidiu anular os processos envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Assim, a partir da decisão citada, Lula poderá novamente se candidatar à presidência da República nas próximas eleições, que acontecem em 2022.

A notícia em questão foi recebida nas redes sociais de forma impactante. Nesse sentido, é possível afirmar que ela tanto foi comemorada pelos apoiadores de Lula quanto foi contestada por quem apoia o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Do lado dos bolsonaristas, muitas pessoas afirmaram que a decisão de Fachin se tratou de uma “canetada”.

Anúncios

Portanto, é possível que nas eleições de 2022 Lula e Bolsonaro venham a se enfrentar. Dessa forma, recentemente um vidente fez uma previsão a respeito do resultados da votação citada. A previsão em questão foi feita no canal TV News no Ar, do jornalista Fernando Borges, que foi o responsável por entrevistas Mestre José, o vidente em questão.

É possível afirmar que  Mestre José se tornou famoso por conseguir acertar uma série de previsões. Sobre a disputa entre Lula e Bolsonaro, ele declarou que o ex-presidente está no páreo para vencer em 2022.

Anúncios

Além da previsão do vidente, é possível destacar que recentemente foi divulgada uma pesquisa feita pelo  Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria). De acordo com os dados obtidos, Lula possui um capital político maior que Bolsonaro.

 

Via: cultura.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.