Após engravidarem do mesmo homem, irmãs gêmeas têm filhos gêmeos e dão a luz no mesmo dia

Anúncios

Logo após, colocaram o material genético de Joby, esposo de Annie. A realização do procedimento saiu como esperado, e após passar algum tempo, Chrissy já estava grávida, deixando a todos muito felizes com a noticia.

Mas a historia ainda não terminou, após algum tempo do anuncio da gravidez da irmã, Annie não se sentiu bem e resolveu fazer um teste de gravidez, que para a sua surpresa deu positivo.

Anúncios

Ela também estava grávida, só não tinha ficado antes por causa do acumulo de estresse do dia a dia, e finalmente conseguiu ter o prazer de realizar o seu maior sonho, gerar uma criança em seu corpo.

No entanto as surpresas não pararam por ai, as irmãs que eram gêmeas, estavam grávidas também de gêmeos. Após alguns meses o parto delas foram agendados para o mesmo dia.

Anúncios

E as crianças vieram lindas e saudáveis, Annie deu a luz a Grace e Haddie e Chrissy á Charlie e Tommy, depois da chegada dos bebês, os filhos gerados pela irmã foram para a casa de Annie, como tinha sido combinados por eles.

Via: receitasdehoje.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.