Após estar 40 dias sem ver os filhos, médico que contraiu Covid-19, recebe uma festa surpresa após a cura:”Papai você venceu”

Médico vence a luta contra o novo corona vírus, e é recebido pelos filhos com bexigas coloridas e bilhetes em homenagem.

Anúncios

O médico morador em Sorocaba esteve quase de 40 dias, sem poder ver os filhos, após ter contraído o novo coronavírus. O médico Intensivista Marcos Roberto, ficou muito emocionado depois de ser recebido uma linda festa feita pelos seus filhos, para comemorar a sua cura em Sorocaba.

A homenagem contou com bexigas coloridas e bilhetes que diziam”Papai, você venceu”, aconteceu num condomínio cidade, e foi elaborada pelos três filhos, um deles com 12 anos e dois gêmeos com 8 anos.

Anúncios

“Eu apenas só conversei com a minha ex-esposa a Cíntia”. Pedi para ela não contar às crianças, porque eu mesmo ia fazer uma surpresa. A gente já não se via à 40 dias. Eles não sabiam, que eu estava regressando. Eu tomei um grande susto”, conta o profissional.

O médico, desabafa que já perdeu dois amigos também médicos, de 32 e 33 anos, para o novo coronavírus. Por isso, ele temia, o que poderia vir a acontecer com a doença.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!