Bolsonaro sobre as mortes por covid-19 no país: “E dai? Quer que eu faça o que? Sou Messias mas não faço milagres”

O Brasil superou a China pelo número de óbitos

Anúncios

O presidente Jair Messias Bolsonaro, em uma entrevista, perguntou a uma reporter na portaria do Palacio da Alvorada, o que as pessoas querem que ele faça em relação as mortes causadas pelo novo coronavirus no Brasil.

O país ultrapassou nesta terça-feira 28 de abril a China no numero de mortos pela nova doença e o qual é o país de origem da doença.

Anúncios

De acordo com o boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, o numero de óbitos confirmados pelo coronavirus no país ultrapassou a marca de 5 mil pessoas, chegando a 5.017.  O Brasil quebrou um novo recorde com mais de 400 mortes registradas em apenas um dia. O numero total de óbitos pela nova doença na China são de 4.643 pessoas.

Durante a entrevista no Palacio da Alvorada, uma jornalista se dirigiu ao presidente informando que o país havia ultrapassado o numero de mortos da China por covid-19 e o presidente lhe afirmou o seguinte:

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos