Um dos maiores apresentadores do SBT vai parar na UTI por conta do Coronavírus; Brasil em oração

A notícia pegou todos os fãs de surpresa e já repercutiu em todo o país

Anúncios

A propagação do Coronavírus, também conhecido como covid-19 pelos cientistas, vem fazendo milhares de vítimas no Brasil, e no mundo inteiro já foram constatados mais de 3 milhões de casos de pessoas infectadas por este terrível vírus.

Atualmente este vírus tem ocasionado uma verdadeira catástrofe mundial, e por conta disso os governantes tem imposto uma série  de medidas para conter o avanço da doença.

Anúncios

Dentre essas medidas, a principal delas é quarentena, que evita que as pessoas estejam em contato físico e assim diminua o risco de contágio da doença.

Muitas celebridades e pessoas influentes no mundo da televisão já foram diagnosticadas com a covid-19, e recentemente um apresentador esportivo do SBT recebeu essa triste notícia.

Anúncios

Trata-se de Maciel Júnior, que depois de apresentar dores pelo corpo e forte febre, procurou imediatamente um hospital e teve que ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na capital pernambucana.

As informações iniciais são do portal de informações RD1 Audiência e logo após divulgarem a notícia, rapidamente tomou grande proporção no Brasil, pois ele é muito querido por todos, pelo seu grande profissionalismo e carisma no cotidiano.

De acordo com o filho de Maciel, Kelvin Maciel, em entrevista ao colunista Léo Dias, comentou que o seu pai apresentou fortes sintomas da doença durante um banho, onde chegou até mesmo a passar mal e por isso a preocupação aumentou ainda mais.

Veja abaixo uma foto do apresentador do SBT, que é querido por todos, e que hoje está com coronavírus em uma UTI do Recife.

Muitos fãs e admiradores do trabalho de Maciel na televisão, usam este momento para fazer orações ao estado de saúde do apresentador, e desejar forças a família que precisa de apoio neste momento tão difícil e delicado.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles fiquem por dentro de tudo.

 

Via: sonoticias.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.