Atualização promete melhorias no aplicativo Caixa Tem

Após inúmeras reclamações sobre o aplicativo, a caixa decidiu usar uma nova versão

PUBLICIDADE

Por conta da crise que acabou acontecendo, por conta do coronavírus, o governo acabou vendo a necessidade de disponibilizar um auxílio emergencial, onde vai ser liberado para trabalhadores informais e pessoas de baixa renda, que não possuem benefício do governo, um valor de R$600 nesses meses de quarentena, para que possam se manter em casa.

Para sacar o dinheiro, foi pedido para a população que baixassem o aplicativo que a caixa desenvolveu para que recebessem o código para o saque, para pessoas que ainda não possuem conta na caixa.

PUBLICIDADE

Esse auxílio já tem sido disponibilizado pela Caixa Econômica Federal há alguns dias, o que tem ajudado muitos trabalhadores. O aplicativo foi uma forma de facilitar o saque, onde é possível pegar o código para sacar em lotéricas ou até mesmo transferir o dinheiro para outra conta que a pessoa possa ter acesso.

Apesar de parecer bem mais prático, o App tem tido um desenvolvimento inferior ao que se esperava, isso porque muitos ainda não conseguiram acessá-lo, pois o mesmo se encontra congestionado e muitos não conseguiram fazer o acesso, precisando enfrentar filas na Caixa para conseguirem o código que o aplicativo disponibilizaria.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Caixa, o aplicativo sofreu alterações em seu software na última segunda-feira, 27 de abril, onde garantem que será possível acessá-lo. O aplicativo pode ser encontrado na loja de aplicativos dos aparelhos de celular em geral, e também possui algumas melhorias após a atualização, e agora acreditam que seja possível fazer o uso do mesmo para as pessoas que ainda não pegaram a primeira parcela e também para as próximas parcelas dos que á conseguiram.

O bom funcionamento do aplicativo é essencial para que aglomerações sejam evitadas em filas na Caixa. Pois, com a versão antiga havia um funcionamento ruim e muitos brasileiros reclamavam que o app travava.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.