‘’E daí?’’: Fala de Bolsonaro sobre mortes no país causa revolta

A forma com que o presidente expressou sua opinião acerca dos fatos gerou revolta nas pessoas

PUBLICIDADE

Nosso país está passando por um momento difícil, assim como o restante do mundo. Diante da pandemia que estamos enfrentando por causa do coronavírus, o mundo está em estado de alerta, com muitos países tendo diversas mortes diariamente, com pacientes aguardando atendimento, sem haver leitos, e muitas pessoas morrendo antes de possuir o tratamento.

Diante de tantas mortes, o Brasil vem se igualando aos demais países, atualmente superando a China em número de mortes atuais, em decorrência da Covid-19. Na última terça-feira, 28 de abril, foram confirmados os novos dados quantitativos. Foram confirmados pelo menos 5.017 no Brasil, ultrapassando a China, que tem até o momento, 4.643 mortos.

Em uma entrevista com o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, uma repórter indagou ao presidente sobre o que ele pensava a respeito das mais de 5 mil mortes. “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”, disse o presidente, fazendo referência ao seu nome, Jair Messias Bolsonaro.