Após estar morto por 90 minutos, homem volta à vida e declara: “Sou um milagre de Deus”

O fato inusitado aconteceu com um casal de idosos, e até os médicos ficaram surpresos com a situação

Anúncios

Uma situação curiosa e um tanto quanto milagrosa, aconteceu com um casal de idosos. Que esperam não ter que passar por um susto como este novamente. Já que o caso um tanto como incomum fez com que os mesmos fossem pegos de surpresa. Mas que como consequência reafirmou a confiança dos mesmos em Deus.

O fato foi que a esposa Melinda, resolveu ir ao banheiro no meio da noite, e com isso percebeu que algo de errado estava acontecendo enquanto o marido dormia. O mesmo estava com uma cor azulada e apresentava barulhos estranhos. Momento em que a mesma percebeu que Alistair estava tendo uma parada cardíaca.

Anúncios

O socorro então foi acionado, porém ia demorar algum tempo para chegarem até o local da residência. Foi aí, que a esposa resolveu começar os procedimentos de primeiros socorros, contudo o marido já aparentava estar sem vida.

Anúncios

Com a chegada da equipe de socorro, os mesmo começaram a usar o desfibrilador no homem, porém após vários procedimentos o senhor ainda não reagia às intervenções. Fato que levou os paramédicos a acreditarem que não havia mais o que fazer.

Momento em que do nada o homem começou a apresentar sinais de vida. O que fez com que a equipe médica levasse o homem a uma unidade de saúde. Onde os médicos do local desobstruíram uma artéria que estava entupida. Fazendo com que o senhor voltasse ao normal.

O fato que mais surpreendeu aos médicos foi à recuperação de Alistair, que não apresentou nenhuma mudança significativa.

O que não é normal em casos dessa complexidade, tendo em vista que pessoas que passam por isso ficam com algumas sequelas.

A verdade é que o homem ficou “morto” por aproximadamente 90 minutos, e sua volta a vida foi algo inexplicável, como frisou bem a própria esposa que estava com o homem em todo o tempo.

 

Via: guiame.com.br

Escrito por

Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.