O que se sabe sobre o desaparecimento de criança com microcefalia em Itapira

As autoridades afirmaram que o caso está correndo sob sigilo policial

Anúncios

Ísis Helena, de apenas 1 ano e dez meses de idade, desapareceu há uma semana, completa na última segunda-feira (9).

Até o presente momento, ainda não se tem respostas satisfatórias sobre o ocorrido, como quem foi o responsável pelo desaparecimento ou mesmo qual o motivo para que Ísis tenha sido levada de sua casa, localizada na cidade de Itapira, interior de São Paulo.

Anúncios

De acordo com os familiares da menina, Ísis nasceu prematura e com microcefalia. Devido aos fatores citados, ela precisa fazer uso constante de medicamentos controlados.

Segundo informações do site G1, Jennifer Natalia Pedro, a mãe da garota, chegou a afirmar que ela saiu de casa manhã do dia 2 de março e deixou a sua filha dormindo em um colchão, que estava dentro do quarto. Em outro cômodo da casa, estava o avô da menina.

Anúncios

Algum tempo depois, quando voltou para o imóvel, percebeu que a porta estava aberta e não encontrou Ísis em casa. Desde essa ocasião, equipes das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e também da Guarda estão realizando buscas. Familiares e amigos também estão procurando pela região.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.