Após ficar em coma por longo 7 meses, bebê de um ano e meio acorda e dá lindo sorriso para o pai

Uma história de superação.

Anúncios

Se tem uma coisa que todos os pais hão de concordar é que a saúde dos filhos para eles é a prioridade, ver os filhos bem para os pais é algo que não tem preço, mas infelizmente nem sempre é assim que acontece, pois as enfermidades chegam sem avisar trazendo desconforto, tristeza e preocupação.

Uma família inglesa passou por esses momentos difíceis, o pequeno Michael Labuschagne, teve uma doença grave e entrou em coma ficando nessa condição por 7 meses.

Anúncios

No entanto no meio de toda essa dor os pais vivenciaram um momento único considerado por eles como um milagre, quando o pequeno Michael acordou do coma.

A criança havia sido levada para o hospital depois de ter acordado sem fôlego com dificuldades para respirar, ao chegaram no hospital os médicos notaram que o menino estava em parada cardíaca e foi aí que ele precisou entrar em coma induzido.

Anúncios

Quando a pequena criança acordou do coma a primeira pessoa que viu a sua frente foi o seu pai e nesse momento ele esboçou um lindo sorriso que deixou toda a família emocionada, a esperança retornou os corações desta família que viveu momentos difíceis, mas que viu a esperança renascer ao se depararem com o sorriso mais puro e verdadeiro que já viram em toda sua vida.

Que o pequeno Michael se recupere e tenha uma vida longa e feliz ao lado daqueles que mais ama: sua família e seus pais.

 

Via: razoesparaacreditar.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.